Óleo de coco é queridinho das famosas: aprenda 10 formas de usar

quinta-feira, setembro 01, 2016

Bruna Marquezine, Fernanda Souza, Yasmin Brunet, Angelina Jolie e Kim Kardashian estão entre as que apostam no produto como aliado da beleza.


Faz tempo que o óleo de coco passou a integrar a lista dos produtos queridinhos das famosas. Versátil, pode ser um ótimo aliado de beleza. Há quem use para hidratar os cabelos e a pele, para tirar a maquiagem e, é claro, para cozinhar.
São tantas as possibilidades que tem quem aposte no óleo até para clarear os dentes - caso de Gwyneth Paltrow e Shailene Woodley, que fazem bochecho todos os dias, por 20 minutos. Confira abaixo dez maneiras diferentes que as celebridades usam o óleo de coco no dia a dia.
1. As atrizes Bruna Marquezine e Fernanda Souza não dispensam um cafezinho batido com óleo de coco. A bebida tem propriedades termogênicas e, por isso, é otima para ser tomada antes da malhação. Também ajuda na saciedade (leia-se: menos fome!). A dica é bater no liquidificador ou mixer, para ficar mais homogêneo.


2. A atriz Emma Stone e a blogueira Martha Graeff apostam no óleo de coco na hora de tirar a maquiagem. Além de ajudar a remover o make, o produto hidrata a pele e evita qualquer irritação.

You Might Also Like

0 comentários

Clique no X para fechar!