Resenha | Máscara para Cílios Volume Express Réplica Maybelline

quinta-feira, julho 24, 2014


maquiagens maybelline, maybeline, maybelline brasil, maybelline colossal, máscara de cílios, máscara para cílios, produtos maybelline, rímel, rímel maybelline, the colossal,



Essa máscara volume express da tango que esta sendo vendida no mercado nada mais é que uma réplica da Maybelline.

Confesso que pelo preço que paguei (R$5,90) achei que não me daria resultado algum, mais quando resolvi experimentar fiquei encantada com o resultado, essa máscara super alonga e da volume aos cílios.

Mais como nada é perfeito infelizmente por ser uma réplica seu liquido não tem a mesma qualidade que o rímel da maybelline por isso você deve evitar de todas as formas dormir com esse rímel nos cílios pois ele pode causar queda no pelos.

 Na verdade não se deve dormir com nenhum rímel todos causam queda mais esse sendo réplica a chance é muito maior porque seu líquido ao secar parece uma borrada.!

A minha máscara para cílios eu comprei em uma promoção na loja Duda linda, quem mora aqui na cidade sabe onde fica mais se você não é da cidade pode comprar pelo site da loja http://www.lojadudalinda.com.br/
Vejam o resultado!

maquiagens maybelline, maybeline, maybelline brasil, maybelline colossal, máscara de cílios, máscara para cílios, produtos maybelline, rímel, rímel maybelline, the colossal,



E ai meninas gostaram da dica? deixe seu comentário e se você já experimentou me fala o que achou! Bjs




You Might Also Like

0 comentários

Clique no X para fechar!