Emprestar Maquiagem, Pode?

sábado, julho 19, 2014

aquiagem trasmite doença, bacterias, emprestar maquiagem, amiga herpes bucal maquiagem contaminada, dica de maquiagem





É comum querer ajudar a amiga em um momento de necessidade, como por exemplo quando chega o Gato na balada e tudo o que ela precisa é de um batom mais chamativo… como o que você costuma carregar dentro da bolsa!
Mas saiba que existe muito mais além de um ato de amizade no fato de emprestar a sua maquiagem para uma amiga, e que se você pensar duas vezes vai preferir não emprestar nunca mais, para ninguém!

É que independente se uma pessoa tem ou não um problema de pele, uma feridinha na boca, ou coisas do tipo, nunca é seguro compartilhar uma coisa que está sempre em contato com fluidos corporais como a saliva, as lágrimas, o suor. 

Isso porque você acumula naturalmente bactérias nos seus cosméticos em geral e principalmente nos seus pincéis, esponjas e demais aplicadores!
Dessa forma, não é seguro emprestar nem pegar emprestado a maquiagem de alguém! É um risco que não vale a pena correr, até porque você gosta muito da sua amiga e não quer expo la as suas bactérias, certo?
Então agora você já tem a explicação perfeita para não compartilhar o batom, a base, o rímel e qualquer outro ítem de maquiagem que você carrega na bolsa ou tenha em casa! E para sair da situação com muita categoria caso uma amigona te peça o batom emprestado, leve na bolsa um exemplar lacradinho para presentea-la! Assim você esclarece que não é nada pessoal! Ela vai entender, e vai passar o aprendizado adiante!

You Might Also Like

0 comentários

Clique no X para fechar!